Freud, me tira dessa! é um livro da autora brasileira Laura Conrado que rendeu à ela o Prêmio Jovem Brasileiro de 2012 na categoria Literatura, e não foi à toa. Este livro é divertidíssimo e tão bem escrito que eu li em apenas um dia.
Nas livrarias você vai encontrar este livro sob o gênero Romance, mas eu o classificaria mais como "chick lit", porque esta é uma história sobre a jornada pessoal de Catarina rumo ao amadurecimento. Sim, Cat decide ir ao psicólogo porque não aguenta mais namorar sempre um cara que não faz bem pra ela, mas o que ela descobre lá é algo que vai além do dedo podre.
Veja também:
Aprenda a fazer bolos de pote deliciosos e faça uma renda extra tabalhando em casa! O curso é vendido através da plataforma hotmart, que é super segura e garante seu dinheiro de volta se não gostar do produto! Clique na imagem para saber mais (link externo):
Esse foi um dos poucos livros que já me fizeram rir alto em alguma situação. Freud, me tira dessa! não tem cenas românticas e fofinhas, mas além de divertido, ele te faz refletir sobre as suas próprias inseguranças e como elas podem ter surgido; me identifiquei bastante com Cat em diversos momentos. Na história, Catarina, ou Cat, para os mais chegados, decide ir à um psicólogo, de tão cansada que está de sua vida amorosa catastrófica. Para ajudar ainda mais, ela se apaixona por seu psicólogo. Claro que ela percebe que isso não está certo e começa a ler os livros de Freud para entender melhor porque ela faz tantas coisas prejudiciais para si mesma.
Se você está procurando uma leitura para se divertir, Freud, me tira dessa! é para você! Ele é bem curtinho, sem muita enrolação, e além de rir bastante, você vai entrar na jornada do autoconhecimento junto com a Cat! Confira a oferta do livro no site da Amazon:
Curso online:
Trabalhe no conforto do seu lar vendendo marmitas fitness congeladas!
Aprenda a montar marmitas saudáveis congeladas para vender (ou também para ter uma alimentação mais saudável!). São 10 módulos online com certificado! Saiba mais clicando na imagem abaixo (link externo ao blog):
*inclui receitas vegetarianas!
Leia também:
Seis Anos Depois: Resenha do Livro de Harlan Coben | O Castelo de Vidro: Resenha do Livro |
Nenhum comentário:
Postar um comentário