Um simples jantar na casa dos vizinhos. Crianças estão proibidas então Anne e Marco tem que deixar a bebê Cora em casa. A babá em pessoa não pôde ir. A babá eletrônica quebrou. Marco não quer desistir do jantar, Anne precisa sair um pouco, mesmo tendo um mau pressentimento.
Marco propõe um sistema: de tempos em tempos eles se revesariam para ir dar uma olhada na bebê que ficaria dormindo tranquilamente em seu berço. O jantar vai bem até que na vez de Anne ir fazer a checagem, Cora não está mais em seu berço. Agora cabe a polícia investigar o que aconteceu.
Esse livro me lembrou muito o caso da garota Madeleine por conta do sistema que Anne e Marco utilizam no livro para checar se estava tudo bem com a filha.
A narrativa me manteve interessada e curiosa o tempo todo. Eu geralmente tento adivinhar o culpado em livros de investigação logo no começo, mas com esse eu não conseguia me decidir, de tanto que a autora nos leva a suspeitar de tudo e de todos a cada capítulo.
O culpado nos é revelado no meio da história - não adivinhei mesmo - e daí para frente foram mais e mais reviravoltas, não consegui desgrudar do livro até chegar no final. Recomendo muito a leitura para quem gosta de histórias de investigação policial.
Aproveite a oferta do livro no site da Amazon:
Curso online:
Trabalhe no conforto do seu lar vendendo marmitas fitness congeladas!
Aprenda a montar marmitas saudáveis congeladas para vender (ou também para ter uma alimentação mais saudável!). São 10 módulos online com certificado! Saiba mais clicando na imagem abaixo (link externo ao blog):
*inclui receitas vegetarianas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário